sexta-feira, 15 de julho de 2011

A diva Amy Winehouse...





Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com







Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com





Projetos (Photoshop)

Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983) é uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.
Amy também é muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.
Em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando. Winehouse já vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil, segundo a revista semanal Veja.
Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente libertou-se das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011.
Em Janeiro de 2011, Amy começou uma série de shows no Brasil. Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e São Paulo foram escolhidas para receber a cantora.

Visual

Amy Winehouse é um ícone de estilo, trazendo em seu "look" uma mistura diversificada de estilos: os olhos são cobertos por um forte delineador, que lembra o visual de cantores de rock; o cabelo (característica mais marcante no seu visual) é inspirado nos penteados das divas dos anos 1960, passando assim, um pouco de charme e imponência; as roupas são modernas, como ela mesma diz "Eu vivo de jeans e camiseta, não me preocupo muito com as roupas, mas para me apresentar meu cabelo precisa estar ótimo."suas roupas são simples; as sapatilhas de balé, que estão quase sempre com a cantora.

Fonte, biografia e discografia completa aqui.

1 comentários:

modacarina disse...

Amei!
Adorei tua visita no meu blog, ainda bem que conheci vc e teu trabalho, pois é mara!
Como faço para ter um modelo deste? Eu te envio o tênis, ou você é quem compra? Como é...depois vc me escreve contando os detalhes...Vou postar na minha página o teu link...vc tem Facebook?
tenho uma página no face Amy Winehouse cover

http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Amy-Winehouse-Cover/157367994328754

tá, me conte tudo menina...arrasou! bjão

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...