sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amanhecer (Breaking Dawn) - Twilight Saga




The Twilight Saga: Breaking Dawn (A Saga Crepúsculo: Amanhecer) será a adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da escritora Stephenie Meyer. Dirigido por Bill Condon e, assim como os três primeiros filmes da série, teve seu roteiro escrito por Melissa Rosenberg. Trata-se do último filme da franquia e será dividido em duas partes; a primeira tem previsão de lançamento para 18 de novembro de 2011 e a segunda para 16 de novembro de 2012. Os direitos para adaptação da obra ao cinema pertencem à Summit Entertainment.

Sinopse
Edward Cullen e Bella Swan casam-se e passam a lua de mel no Rio de Janeiro, onde Bella descobre que está grávida. Depois de uma gravidez de risco, mantida com a ajuda de Rosalie, e um parto no qual ela quase morre, Edward a transforma em vampira. Após o nascimento de sua filha, Renesmee, o pequeno período de paz é encerrado por uma série de mal entendidos que colocam os Cullen e seus aliados contra a "realeza" dos vampiros, os Volturi.

Obs.: Este post contém informações sobre um filme cujo lançamento ainda não ocorreu, podendo sofrer alterações substanciais assim que informações se tornarem disponíveis.

Fonte completa aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...