sexta-feira, 11 de novembro de 2011

We are all Walking Dead...





#WalkingDead Converse AllStar
Quer 1 igual p/vc? 
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com




#Michonne #WalkingDead Converse AllStar
Quer 1 igual p/vc? 
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com



#DarylDixon #WalkingDead Converse AllStar
Quer 1 igual p/vc? 
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com









Quer 1 igual p/vc? 
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com






Quer 1 igual p/vc? Então, me escreva: dias.prd@gmail.com



#WalkingDead Converse All Star
Quer 1 igual p/vc? Então, me escreva: dias.prd@gmail.com





#WalkingDead 
Quer 1 igual p/vc? Então, me escreva: dias.prd@gmail.com



E aí, gostou? Quer um deles pra você? Me escreva: dias.prd@gmail.com

The Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Sinopse

The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

Produção

Estande na Comic-Con com uma cena do
piloto para a divulgação da série
Em 20 de janeiro de 2010, a AMC anunciou oficialmente que eles haviam encomendado um piloto para uma possível série adaptada do quadrinho The Walking Dead, com Frank Darabont e Gale Ann Hurd atuando como os produtores executivos e Darabont como diretor e roteirista também. Toda a série foi pré-encomendada baseada apenas na força do material de origem, os roteiros de televisão e o envolvimento de Darabont. Em janeiro de 2010, uma resenha do roteiro do piloto atraíu mais atenção. As gravações do piloto começaram em 15 de maio de 2010, em Atlanta, Geórgia, após a AMC ter encomendado uma temporada de seis episódios. O restante dos episódios da temporada começaram a serem gravados em 2 de junho de 2010, com Darabont sendo o produtor responsável pela série. Em 17 de julho de 2010, Darabont revelou quem iria escrever e dirigir os seis episódios. Darabont escreveu/co-escreveu os primeiros três episódios e dirigiu o piloto. Michelle MacLaren dirigiu o segundo episódio. O produtor executivo Charles H. Eglee e o co-produtor Jack LoGiudice co-escreveram o terceiro episódio com Darabont, com Gwyneth Horder-Payton dirigindo. O quarto episódio foi escrito pelo produtor executivo Robert Kirkman, o criador e roteirista dos quadrinhos, com Johan Renck sendo o diretor. O quinto episódio foi escrito por Glen Mazzara e dirigido por Ernest Dickerson. O sexto episódio foi escrito por Adam Fierro e dirigido por Guy Ferland. A série foi filmada em sua totalidade em 16 mm. David Tattersall foi o diretor de fotografia do piloto, com David Boyd assumindo o cargo no restante dos episódios. A direção de arte ficou a cargo de Greg Melton e Alex Hadju. A maquiagem foi feita por Gregory Nicotero.
Os direitos de exibição da série para o exterior foram vendidos e anunciados em 14 de junho de 2010.
Em 31 de agosto de 2010, Darabont anunciou que The Walking Dead iria receber uma segunda temporada, com a produção começando em fevereiro de 2011. Em 8 de novembro de 2010, a AMC confirmou uma segunda temporada de 12 episódios que estréia dia 16 de Outubro de 2011 nos Estados Unidos. Darabont também disse que ele gostaria de incluir alguns dos "elementos ambientais" que ocorrem durante o volume 2 do quadrinho de Kirkman.

Fonte: Wikipedia - a enciclopédia livre

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...