segunda-feira, 1 de julho de 2013

Banda Oitão


Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com



Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com



Formada na cidade de São Paulo, em 2008, a banda Oitão conquistou público, crítica, e o underground nacional e internacional com um som extremamente pesado, letras de atitude, e um verdadeiro show de hardcore. O primeiro disco – “4º Mundo” (Independente, 2009) – coloca estes elementos em evidência, em um álbum de composições simples, de impacto e qualidade, com participações especiais de Jão (Ratos de Porão), Marcão (Lobotomia) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia), importantes figuras do Punk/Hardcore/ Metal brasileiro.

De lá pra cá, além de shows em diversas cidades do país e entrevistas para importantes veículos, como a revista Roadie Crew e a TV Trama, a banda destaca-se principalmente pelas apresentações ao lado de ícones nacionais e internacionais do Trash / Metal / Punk, como Olho Seco, Claustrofobia, Periferia S/A, Raimundos, Delinquent Habbits(EUA), Brujeria (México), Nuclear Assault (EUA) e Extreme Noise Terror (Inglaterra), e participações em grandes eventos do gênero, como o Festival Goiânia Noise (GO), o Festival Punk na Páskoa (SP), Virada Cultural de Manaus 2011(AM) e a virada cultural de São Paulo 2012.

Em 2012, o Oitão prepara um álbum prometendo trazer toda a experiência dos últimos 4 anos em um trabalho ainda mais pesado. Para os fãs, isso talvez não seja possível, mas para Tadeu Dias (guitarra), Henrique Fogaça (vocais), Marcelo BA (bateria) e Ed Chavez (baixo), isso não parece ser uma tarefa difícil. Eles prometem quebrar ainda mais as regras e levar aos palcos e fones de ouvido muito mais barulho!

Site oficial da banda (aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...