segunda-feira, 16 de abril de 2012

Black Butler (Kuroshitsuji) - por Yana Toboso




Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com





Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com





Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com



Projetos (Photoshop)




Black Butler (黒執事 Kuroshitsuji) é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso. Desde a sua estréia em 16 de setembro de 2006, ele tem sido publicado na revista GFantasy Mensal, pela editora Square Enix. A série segue Sebastian Michaelis, um mordomo demoníaco que é obrigado a servir Ciel Phantomhive, de doze anos, cabeça da nobre família Phantomhive, devido a um contrato que fez com Ciel. Foi anunciada em julho de 2008, que uma adaptação do anime, dirigido por Shinohara Toshiya e produzida por A-1 Pictures, o mesmo, estreou em outubro de 2008, e desde então terminou com 24 episódios. A segunda temporada foi ao ar em julho de 2010, e terminou com 12 episódios. Em dezembro de 2011, a Panini anuncia o que irá publicar a série no Brasil.



Enredo

Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.


Mídia


Mangá

Escrito e ilustrado por Yana Toboso, os capítulos de Black Butler têm sido serializados na revista mensal Mensal GFantasy desde a sua estréia na edição de outubro de 2006. Os capítulos também são publicados em volumes pela Square Enix. O primeiro volume foi lançado em 27 de fevereiro de 2008, e até 27 de julho de 2011, 12 volumes foram publicados[2]. Nos EUA e Canadá, o mangá é licenciado pela Yen Press.


Drama CD

Em 10 de agosto de 2007, um drama CD foi lançado pela Frontier Works[3]. Ele apresentava muitos dos personagens que aparecem em um e dois volumes. Um segundo drama CD foi lançado em 26 de novembro de 2008.[4]


Anime

Em julho de 2008, foi anunciado que uma adaptação do anime, dirigido por Shinohara Toshiya e produzida por A-1 Pictures. Ele estreou em outubro de 2008 e foi transmitido pela TBS, junto da MBS. Em 1 de Janeiro de 2009, uma edição limitada DVD contendo o primeiro episódio foi liberado pela Aniplex[5]. Os próximos três episódios foram lançados em outro DVD em 25 de fevereiro de 2009. Em Sono Shitsuji, Akai Valentine, um evento especial do anime da qual reunia todos os seiyūs de Kuroshitsuji, que ocorreu em 14 de junho de 2009, foi anunciado a segunda temporada do anime. A seiyū Junichi Suwabe. confirmou esta notícia em seu blog oficial mais tarde naquele dia[6][7]. A segunda temporada contou com 12 episódios. Na primeira temporada, o primeiro tema de abertura se chama Monochrome no Kiss (モノクロのキス?) por SID, o tema de encerramento da primeira temporada se chama I'm Alive de Becca, na segunda temporada, contamos com Shiver da banda the GazettE, e o tema de encerramento chamado Lacrimosa por Kalafina.


OVAS

O anime também ganhou OVAs , como Ciel in WonderlandSono Shitsuji, KougyouPhantomhive e YosokoThe Kuroshitsuji II Making-of e Spider's Intention.


Video Game

Um video game para Nintendo DS, chamado Black Butler: Phantom & Ghost (黒執事: ファントムアンドゴースト?) foi desenvolvido pela Square Enix e foi lançado em 19 de março de 2009[8]. O jogo é vendido em duas versões, uma primeira edição limitada com um preço mais elevado e inúmeros extras, e uma edição regular.

Fonte completa (aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...