segunda-feira, 3 de outubro de 2011

All Star Customizado Demi Lovato - Novas Estampas!





Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com








Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com







Projetos (Photoshop)

Unbroken é o terceiro álbum de estúdio da cantora norte-americana Demi Lovato. Foi lançado em 19 de setembro de 2011 na Nova Zelândia, e no dia seguinte nos Estados Unidos, através da Hollywood Records. O álbum conta com produtores como Timbaland, Rock Mafia, Toby Gad, Ryan Tedder e Dreamlab, trazendo uma mudança com relação aos álbuns anteriores da cantora, com a base do pop rock substituída por pop e R&B. A primeira faixa para Unbroken foi gravada em julho de 2010 e ele foi finalizado cerca de um ano depois. Seu primeiro single, "Skyscraper", foi lançado 12 de julho de 2011 e alcançou a décima posição na Billboard Hot 100.
O álbum foi geralmente recebido com críticas mistas ou positivas e estreou na quarta posição da Billboard 200, vendendo 96 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos. Também alcançou o top cinco na Nova Zelândia e no Canadá.


"Eu amo estar de volta ao estúdio! É muito terapêutico poder expressar meus sentimentos e falar sobre quem realmente sou, através da minha música. Também ajuda que eu seja tão sortuda por trabalhar com pessoas tão talentosas nesse disco! Com meu novo álbum, espero poder levar inspiração para as garotas de todos os lugares que estão passando pelos mesmos problemas que passei. Eu acho que isso estará em boa parte do material. [...] Há definitivamente várias emoções sendo colocadas nele. Eu me sinto abençoada, inspirada e nervosa por antecipação, mas, principalmente, animada com o futuro."


Demi Lovato, em sua coluna na revista Seventeen.


Fonte completa (aqui).

Quer um igual? Então, me escreva: dias.prd@gmail.com

2 comentários:

Carolinaa disse...

Oiee voce que faz as estampas do All Star?? Queria saber mais,pois quero comprar o da demi lovato do novo album unbroken haha grata ;)

After Shock News. disse...

Em Tati divulguei seu lindo trabalho , no meu Blog também vai lá e confere flor...
Eu queria encomendar um All star do novo álbum da Demi Unbroken ;p brigada se quiser entre em conato comigo juliana_salles1996@hotmail.com ou jubacyrus@hotmail.com ;P
beeeeijs

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...