quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Show do System of a Down Brasil 2011




Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com



Layouts (Photoshop)



Banda System

A banda de Rock System of a Down anunciou oficialmente que fará mais um show no Brasil além do Rock in Rio em 2011. A banda deu a notícia aos fãs brasileiros através do perfil oficial da banda no Facebook.

O show está marcado para o dia 1 de outubro em São Paulo na Chácara do Joquei. A banda já está agendada para participar do Rock in Rio 2011, mas o show em São Paulo será a primeira vez que o grupo se apresenta no Brasil.
Ingressos Show System of a Down Brasil 2011.
Os ingressos para o show do System of a Down começaram a ser vendidos no dia 2 de agosto. Por isso se você ficou interessado em assistir o show da banda em São Paulo fique atento as vendas de ingressos no site do Livepass.
Além do Brasil a turnê da banda System of a Down ainda passará pela Argentina e Chile para fazer shows. A banda declarou em seu Facebook oficial, “Estamos ansiosos pela nossa primeira vez na América Latina. Nos vemos em breve”.
A banda lançou o seu último disco, Hypnotize a seis anos atrás, e promete fazer um show lembrando os maiores sucessos da banda, que fizeram muito sucesso entre os adolescentes.
System of a down

Fonte (aqui)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...