quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quando um projeto toma forma... (Amy Winehouse)




Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com


É tãããããão legal quando um projeto toma forma!! Amo muito o trabalho que faço!! S2
Este modelo foi para a querida Alê Pires (gerente da Cavalera). Ela é sósia da Amy Winehouse e faz vários eventos caracterizada como a cantora.

Assista ao video dela no portal R7 (aqui).

4 comentários:

Ruiva disse...

Oi qto fica pra faze um desse tbm?

Simone disse...

Nossa escrevi um texto enorme na hora de te enviar deu erro (Zica Girl) kkkkkkk
Mas vamos lá é lindo o seu trabalho bem diferente esse All tem tudo haver com a Alê adorei o Chanel também sou super fã dela como sou fã da Amy

Parabéns pelo trabalho
BJs

http://soumagarota23.blogspot.com

Simone disse...

kkkkk também dou risada quando falo Zica Girl kkk é normal não se preocupe kkkkk

Beijos

http://soumagarota23.blogspot.com

blogdalaisla disse...

Meu tênis ficou lindo e vou amar usá-lo bastante!Obrigada pelo carinho!Bjks

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...