quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hashirama Senju (Naruto)





Quer 1 igual p/ chamar de seu?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com



Projetos (Photoshop)

Quer 1 igual p/ chamar de seu?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com


Hashirama Senju (千手 柱 间, Senju Hashirama?) é um personagem fictício da série de Anime/Mangá Naruto, criado pelomangaká Masashi Kishimoto.
Passado
Numa época onde as nações lutavam por terras e direitos, as organizações não eram formadas por vários clãs e famílias como hoje em dia, mas como clãs individuais e independentes. Essas nações contratavam esses clãs individualmente para suas guerras pagando valores altíssimos aos clãs, mas dentre os vários clãs que existiam, dois eram temidos e considerados os mais poderosos: o clã Uchiha e o clã Senju.
Hashirama era o líder do clã Senju, tornando um dos clãs mais temidos em todo mundo, sendo comparados ao clã Uchiha. Se uma nação contratasse os Senjus a outra nação rival contratava os Uchihas, o clã Senju era o único clã capaz de lutar de igual com o clã Uchiha. Em meio a constantes batalhas travadas por ambos os clãs, disposto a dar um fim aos sangrentos combates entre os clãs, Hashirama propôs uma oferta de paz. Embora o líder do clã Uchiha, Madara Uchiha, não quisesse a paz entre os clãs, ele não tinha outra opção já que os demais membros do clã Uchiha, estavam dispostos a acabar com tudo. Após a aliança entres os dois clãs uma nova organização foi empregada pelo País do Fogo para ajudar a estabilizar suas fronteiras, e assim teve inicio o sistema de se ter uma Vila Oculta por país, assim nsce àVila Oculta da Folha do País do Fogo, com a união entre os membros do clã Uchiha e clã Senju.
Após a decisão de quem se tornaria o Hokage, Hashirama teve o apoio de todo País do Fogo, se tornando assim o Primeiro Hokage. Madara temendo que Hashirama quebrasse o acordo e oprimisse os Uchihas, Madara então foge da Vila, logo depois, Madara sozinho desafia toda a Vila Oculta da Folha, o que resultou numa combate direto com Hashirama.Madara Uchiha que estava controlando a Kyuubi no Yoko, mesmo assim Hashirama foi capaz de contelos, até à chegada de sua esposa Mito Uzumaki, que selou a Kyuubi no Yoko, em seu próprio corpo tornando a sua primeira jinchuuriki. Então Hashirama acaba derrotado o Madara, o local aonde à luta aconteceu ficou conhecido como o "Vale do Fim", onde há duas estátuas uma de Madara e outra de Hashirama. Para comemorar a batalha, duas estátuas foram feitas, uma de Hashirama e outra de Madara, que haviam sido esculpidas na terra em torno do vale.
Durante seu tempo como Primeiro Hokage, Hashirama, escreveu um pergaminho contendo diversos kinjutsus, logo depois, Hashirama havia selado este pergaminho para presevar seus jutsus em segredo. Também derrotou o Kakuzu, um ninja da Vila Oculta da Cachoeira, que o enviaram para assassina-lo. Em algum momento de sua vida, Hashirama ganhou o controle de todos os nove bijuus, e os distribuiu para outras Vilas Ocultas que haviam sido formadas recentementes para manter a paz entre as nações, um destes acordos foi com a Vila Oculta da Areia, aonde ele entregou o bijuu de uma cauda como oferta de boa fé. Mas esta ação não impediu as continuidades das guerras. Pensando no futuro da Vila Oculta da Folha, Hashirama e seu irmão Tobirama Senju, treinaram um jovem prodigio, Hiruzen Sarutobi. Hashirama morreu pouco depois da fundação da Vila Oculta da Folha em uma das muitas guerras que foram violentas durante esta época revolucionária, mas não antes de passar o título de Hokage para Tobirama.
Ressurreição
Durante a invasão a Vila Oculta da Folha pelas Vila Oculta da Areia e Vila Oculta do Som, tanto Hashirama quanto seu irmão Tobirama Senju foram revividos pelo Orochimaruusando o kinjutsu Edo Tensei para lutar contra Hiruzen Sarutobi durante a invasão. Embora estivesse consciente do que estava acontecendo, Hashirama estava triste em saber que teria que enfrentar seu antigo aluno. Hashirama e Tobirama sendo controlados, como resultado de um selo empregado por Orochimaru nas costas de suas cabeças. Hiruzen rapidamente resolveu matar seus mestres e usou uma técnica muito poderosa que o fogo que foi facilmente contrariado por uma das paredes de água de Tobirama que logo após se transformou em um ataque que foi parado pela parede de terra de Hiruzen. Durante a batalha, Hashirama demonstrou um grande trabalho em conjunto com seu irmão. Ele também demonstrou suas habilidades de sua Kekkei Genkai, forçando Hiruzen a invocar o Rei dos Macacos, Enma para lhe prestar assistência, e ao mesmo tempo mostrou um incrivel habilidade em taijutsus. Hashirama e seu irmão, acabam por terem suas almas selada pelo Hiruzen Sarutobi quando ele usou o jutsu proibido Shiki Fuujin com o jutsuKage Bushin para atacar os dois ao mesmo tempo. Antes de sua alma ser completamente removido, ele e seu irmão pediram desculpas a seu ex-aluno pelo problema que eles tinham causado.
Força
Hashirama foi um dos ninjas mais fortes e respeitados de sua época, só o fato dele ter vencido Madara Uchiha, enquanto este controla-va à Kyuubi no Yoko prova sua verdadeira força. Tsunade mesmo, não foi capaz de acreditar se seu avô teria vencido realmente o Madara, após ela junto com outros Kages terem ficados a beira da morte ao enfretarem oMadara Uchiha. Madara chegou à alegar que somente Hashirama era capaz de vence-lo. Hashirama também era capaz de controlar todos os nove bijuus como se fossem animais domésticos, palavras dita pelo próprio Tobi/Obito, não se sabe se esta habilidade é genética ou apenas frutos de arduos treinamentos e esforço. Hashirama era realmente conhecido por sua poderosa Kekkei Genkai que permitia à ele combinar as naturezas da terra e água baseada no chakra para criar a liberação da madeira. Com este técnicas ele podia criar árvores de todos os tamanhos e densas florestas, através do seu jutsu [[Hijutsu#Clã Senju|Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan], Hashirama cria uma densa floresta pode servir para apriosionar um inimigo ou então utilizar as árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma região habitavel em uma região inóspita, dito que graças a este jutsu que formou à paisagem da Vila Oculta da Folha possui atualmente. Esta capacidade parece ser exclusivamente de Hashirama, pois nenhum outro membro conhecido de seu clã apresentou tal capacidade. Mesmo aqueles que obtiveram este poder através de meios pouco ortodoxos, como Yamato, afirmaram que o uso desta Kekkei Genkai era muito mais fraco em termos de força bruta. Danzou e Madara, que aplicaram parte do DNA de Hashirama em seus próprios corpos, acabaram com a imagem do rosto de Hashirama em seus corpos. Por causa de sua kekkei genkai, Orochimaru cobiçou o poder de Hashirama que também era capaz de controlar os Bijuus. De todos os seus talentos consideráveis​​, foi essa capacidade, em particular que fez Hashirama sem paralelo no mundo ninja, tanto que ele é considerado como um das poucas pessoas capazes de controlar completamente um Bijuu. Ao mesmo tempo, ele tinha muitos dos animais em sua posse. Esta capacidade foi muito ampliada por seu colar de cristal.

Legado[editar]

Por causa de ser um descendente direto do Eremita dos Seis Caminhos, e usuario do Kekkei Genkai Mokuton, seu DNA tornou-se altamente cobiçado já que muitos ninjas sempre demostram interressados em adquirir suas habilidades. Após o fim da sua batalha no "Vale da Morte", aonde muitos pensaram que Madara Uchiha havia morrido, este aproveitou a oportunidade para recolher o DNA do Hashirama, em seguida, injetando em seu próprio corpo, isto permitiu que Madara conseguisse a Kekkei Genkai Mokuton. Algum tempo após a morte de Hashirama, Orochimaru coletou um pouco do DNA de Hashirama. Desejando adquirir as habilidades únicas de Hashirama, Orochimaru exumou o corpo do Hokage e injetou seu DNA em sessenta crianças, com esperança de que algumas pudessem ser capaz de usar o Mokuton. De todas as crianças, apenas Yamatosobreviveu ao processo. O braço direito de Danzou Shimura tinha também sido administrado com DNA de Hashirama, através de uma experiência semelhante com Orochimaru, na esperança de controlar os poderes da Kyuubi, assim como para aumentar a sua energia física para manter os 10 Sharingans incorporados em seu braço direito, estas células também lhe permitiu usar o Izanagi. Com algumas células retiradas do corpo de Hashirama, Obito Uchiha havia criado o Zetsu Branco, embora o seu Mokuton não seja tão poderoso. Obito Uchiha também teve inplatando as células do Hashirama em seu próprio corpo por Madara Uchiha que lhe permitiu o uso do Izanagi. Ele também teve as células 'plantadas' no seu quartel-general de onde cresceu uma árvore florida enorme que tem um clone escúpido de Hashirama saindo de sua base. Ele também suporta a Gedou Mazou, e tem usado as grandes quantidades de chakra dos Bijuus, entre as suas raízes, para produzir uma legião de 100.000 Zetsu Branco para o exército de Tobi contra os números das Forças Aliadas Shinobi cerca de 80.000. Outra parte de seu legado deixada para trás é chamada de "Vontade de Fogo", uma crença sustentada por todos os membros da Vila Oculta da Folha. Tobi freqüentemente menciona ou lembra de quando Hashirama, refletia sobre seus inimigos. Tobi também chegou à admitir que Hashirama era a única pessoa a quem ele realmente respeitava do clã Senju. Tobi também afirma que Naruto Uzumaki herdou a "Vontade de Fogo" de Hashirama, enquanto Sasuke Uchiha herdou o ódio de seu clã.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...