segunda-feira, 4 de março de 2013

Attractha




É fã da banda?
Quer 1 tênis igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com




Projetos (Photoshop)

É fã da banda?
Quer 1 tênis igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com




O início
Em Setembro de 2007, Humberto Zambrin decidiu retomar sua carreira musical, e chamou seus amigos, ex-integrantes da banda Visible Factor, Leonardo Martinz (baixo) e Sérgio Diegues (guitarra) para um projeto.
Para a segunda guitarra, convidou Ricardo Oliveira, indicado através do amigo comum Alex Andreoni da banda Santarem.
Após alguns ensaios, Sérgio desiste de prosseguir enquanto os outros três integrantes continuam a buscar uma proposta de sonoridade diferenciada.
Contando com influências individuais totalmente divergentes, a sonoridade começa a se formar a partir da mistura de Hard Rock, Prog Metal, Heavy tradicional e Thrash Metal.
Durante o ano de 2008, muitos vocalistas foram ouvidos para completar o line-up, mas nenhum se enquadrou na proposta.
Depois de seguir trabalhando em 2009 e 2010 sem vocalista, decidem suspender as atividades da banda, mas Ricardo continua trabalhando procurando novos músicos para a banda e continua também, compondo.



Recomeçando...
No início de 2012, Ricardo resolve contatar novamente Humberto, visando re-iniciar o projeto de onde o mesmo havia parado. Humberto, sentindo falta de uma banda e do trabalho realizado em conjunto com Ricardo, resolve retornar.
Do círculo de amigos comuns, chamam Marcos de Canha da banda Soulvenyr, para ajudar nos vocais, enquanto as buscas continuam. Marcos então trabalha nas melodias de voz, suportado por Humberto, nas letras das músicas. Após poucas semanas o resultado é surpreendente para todos, em comparação a todo período de trabalho anterior e Marcos acaba sendo convidado a integrar definitivamente a banda. Através do amigo Ed Carvaho, Ricardo contacta Guilherme Momesso, baixista da região do ABC paulista e, depois de alguns ensaios, a banda já tinha uma química perfeita!
Agora com a formação completa e estável, a banda batizada de AttracthA, nome feminino extraído da cultura irlandesa, inicia seus trabalhos divulgando sua música globalmente.

Site oficial da banda - fonte (aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...