segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A banda alemã de rock: Tokio Hotel






Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com





Projetos (Photoshop)

Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com


Tokio Hotel é uma banda alemã de rock. A banda foi fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill KaulitzTom Kaulitzguitarrista, Georg Listing baixista e o baterista Gustav Schäfer. O quarteto vendeu mais de 8 milhões de CDs e DVDs.[6] Depois de gravar um CD-demo(demonstrativo) inéditos sob o nome de "Devilish" e ter seu contrato rescindido com a Sony BMG, a banda libera seu primeiro álbum em língua alemã, Schrei, como Tokio Hotel no Island Records em 2005. Schrei vendeu mais de 1,5 milhão de cópias mundialmente e spawned quatro top cinco singles na Alemanha e na Áustria.[7] Em 2007, a banda libera seu segundo álbumZimmer 483 seu primeiro álbum em inglês, Scream, que tenham combinado álbum de vendas de mais de um milhão de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar seu primeiro MTV Europe Music Award para "Best Interact". O antigo, Zimmer 483, gerou três singles top cinco na Alemanha, enquanto Scream, gerou dois singles que atingiram o top vinte em novos territórios, comoPortugalEspanha e Itália. Em Setembro de 2008, que ganhou seu primeiro MTV Video Music Award para Best New Artist. Eles também ganharam o prêmio headliner no MTV Europe Music Awards 2008, realizada em Liverpool, em 6 de Novembro de 2008.

História

[editar]Início

A banda Tokio Hotel foi fundada pelo vocalista Bill Kaulitz e o guitarrista Tom Kaulitz, que são gêmeos idênticos, baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing. O quarteto se reuniu em 2001, após um show em um clube Magdeburg, onde Listing e Schäfer, que conhecia cada música a partir de outras escolas, assistiu da plateia, enquanto Bill e Tom Kaulitz cantavam no palco. Sob o nome Devilish, a banda logo começou a tocar em pequenos shows e concertos de talento. Logo em seguida, Bill Kaulitz se inscreveu em um concurso de música para crianças de até 15 anos, Star Search, em 2003, afim de divulgar sua banda. Ele chegou nas oitavas de final mas acabou perdendo para um menino que cantava Rap. Depois da aparição na TV Alemã, Bill Kaulitz foi descoberto pelo produtor musical Peter Hoffmann, e então Devilish mudou seu nome para Tokio Hotel. "Tokio", a ortográfia alemã da cidade japonesa Tóquio, foi escolhido para ser o nome da banda devido a um amor á cidade, e "Hotel", devido às suas constantes turnês e estadias em hotéis. No entanto, pouco antes do lançamento do seu primeiro álbum, a Sony encerrou seu contrato com a banda. Em 2005, a Universal Music Group resolveu fazer um contrato com os rapazes e continua com eles até hoje. Hoje lideram paradas mundias com seu CD Humanoid (2009).

[editar]Schrei

O seu primeiro single, "Durch den Monsun"( "Monsoon"), cresceu rapidamente nos tops, que figuravam no Official Media Control (site alemão): na posição 15 no dia 20 de Agosto de 2005 e, eventualmente, chegou a #1 em 26 de Agosto de 2005, que também chegou a #1 no ranking musical austríaco. O seu segundo single, "Schrei" ( "Scream"), subiu para a quinta posição no top alemão. Essas duas canções foram escritas pelo vocalista Bill Kaulitz, juntamente com seu grupo de produtores Peter Hoffmann, David Jost, Pat Benzer e Dave Roth. O seu álbum de estreia, Schrei, foi lançado em 19 de Setembro de 2005, que a Federação Internacional da Indústria Fonográfica - Alemanha posteriormente atribuída uma certificação platina por vender mais de 200 000 cópias. Em 2006, um terceiro e quarto single, "Rette Mich"(" Rescue Me ") e "Der letzte Tag"("Final Day"), foram liberados; tanto atingiu # 1 também. "Der letzte Tag" continha um B-side chamado "Wir schließen uns ein", que também foi acompanhado por um vídeo musical.

[editar]Zimmer 483


Tokio Hotel em um dos seus concertos.
O primeiro single do seu segundo álbum Zimmer 483 (Room 483), denominado "Übers Ende der Welt" (mais tarde re-lançado em Inglês "Ready, Set, Go!"), Foi liberado em 26 de Janeiro de 2007 e rapidamente atingiu # 1. Zimmer 483 foi lançada na Alemanha em 23 de Fevereiro de 2007, juntamente com uma edição de luxo do álbum contendo um DVD. O segundo single, "Spring nicht" ("Don't Jump") foi lançada em 7 de Abril. A turnê que acompanha o lançamento do álbum, The Zimmer 483 Tour, foi programada para iniciar em Março de 2007, mas foi adiado por duas semanas. Um terceiro single, "An deiner Seite (Ich bin da)" ("By Your Side"), foi libertado em 16 de Novembro. O único contém o B-side "1000 Meere" ("1000 Oceans"), com um clip também produzido.

[editar]Scream

Enquanto os seus álbuns em alemão nunca recebeu lançamentos oficiais fora do mundo de língua alemã, foi lançado em 4 de Junho de 2007 em toda a Europa. Na Alemanha, o álbum foi lançado como Room 483, a fim de enfatizar a continuidade com o seu último álbum alemã Zimmer 483. Scream contém versões de uma seleção de canções em língua alemã a partir de seus álbunsSchrei e Zimmer 483. "Monsoon", a versão em Inglês de "Durch den Monsun", foi o primeiro single do álbum. "Ready, Set, Go!" (a tradução de "Übers Ende der Welt") foi lançado como o álbum, é o segundo single, com "By Your Side" (a tradução de "An deiner Seite"), enquanto o terceiro, e "Don't Jump" (a tradução de "Spring nicht"). Um vídeo para "Scream", a versão em Inglês do seu hit de 2005 "Schrei", também foi gravada, e foi liberado para a iTunes Store no início de Março de 2008.
Deram o seu primeiro concerto no Reino Unido em 19 de Junho de 2007. "Ready, Set, Go!" foi lançada no Reino Unido como o primeiro single da banda em 27 de Agosto de 2007. A música alcançou # 77 no UK Singles Chart.
Tokio Hotel ganhou um MTV Europe Music Award para Best Interact em 1 de Novembro de 2007 e foi também nomeado para Best Band. Eles tocaram "Monsoon" no evento.
Tokio Hotel liberada nos E.U.A. seu primeiro single, simplesmente chamado de "Tokio Hotel", no final de 2007. A única contém as faixas "Scream" e "Ready, Set, Go!", E estava disponível exclusivamente nas lojas Hot Topic. E.U.A. seu segundo single, "Scream", foi lançado em 11 de Dezembro de 2007. A única contém a faixa "Scream" e um remix de "Ready, Set, Go!" por AFI's Jade Puget. Em Fevereiro de 2008, a banda excursionou pela América do Norte cinco datas começando e terminando no Canadá, em Nova York. Depois de aparecer em viver e realizar MuchMusic, enquanto passeias no Canadá, "Ready, Set, Go!" entrou no MuchOnDemand Daily 10, uma contagem regressiva de vídeos escolhidos pelos telespectadores.

[editar]Humanoid

O quarto álbum tem o nome de "Humanoid" e foi lançado ao mundo em versões diferentes, uma em inglês e outra em alemão, no dia 2 de Outubro de 2009. O vocalista Bill Kaulitz disse: "Quero que nosso álbum seja lançado com um nome que seja compreendido em todo o mundo".
Segundo David Jost, manager da banda, as músicas do álbum são fortes, obscuras e cheias de solos de guitarra. O álbum já está disponível nas lojas e sua tracklist varia de 14 - 16 faixas dependendo das versões e ainda com músicas exclusivas compradas online através do I-tunes.
A tour europeia intitulada de "Welcome to Humanoid City" para a promoção do álbum já arrancou e conta com novos cenários, marcantes na história dos Tokio Hotel, figurinos e efeitos futuristas.
Neste novo álbum o grupo mudou seu estilo musical deixando o lado mais melódico, marca de seus álbuns anteriores, mudando para um estilo variante entre Pop Rock eSynthpop. Alguns de seus fãs consideraram o novo álbum com estilo totalmente diferentes dos trabalhos anteriores.
Em Humanoid, foi lançado os singles, Automatic e World Behind My Wall.
Humanoid, teve uma outra versão intitulada Humanoid City Live, onde foi lançado em 2010 o single Darkside Of The Sun.

[editar]O reconhecimento

Após a bem sucedida idéia de lançar um albúm em Inglês (Scream), Tokio Hotel começou a ganhar fama ao redor do mundo. Primeiro veio a França, onde conseguiram tocar para um público recorde de 500 mil pessoas em baixo da famosa Torre Eiffel. Depois vieram os outros países da Europa e em seguida todos os continentes sabiam quem era Tokio Hotel. Hoje são conhecidos em mais de 160 países.

[editar]Alice in Wonderland

Fizeram parte da banda sonora de Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas 2010) com a música "Strange" em que cantam com a cantora estoniana Kerli, sendo ela a sétima faixa do CD.

[editar]Best of Tokio Hotel

A banda lançou dia 13 de Dezembro de 2010 um álbum com 18 músicas em alemão e em inglês, um DVD com 18 clipes e 6 making offs. No Best of Tokio Hotel você ainda pode encontrar duas músicas inéditas, "Hurricanes and Suns" (2009) e "Mädchen aus dem All" (2003) com os vídeo clipes já postados do site oficial do Tokio Hotel. O lançamento do CD no Brasil ocorreu no dia 18 de Janeiro de 2011.

[editar]VIVA Comet Awards

Foi criada em 1995 pela Nickelodeon da Alemanha. O VIVA Comet Awards é um prêmio de música concedido apenas aos artistas da Alemanha. De 2005 a 2008, foi concedido um prêmio especial, o Super Comet. Todas as três vezes, quem ganhou foi a banda alemã de rock Tokio Hotel.[8]

[editar]Cell phones & Far East Movement

Face o fim da "Welcome to HUMANOID City tour", os irmãos Kaulitz lançaram um aplicativo intitulado de "BTK APP" no qual os fãs têm a oportunidade de estabelecer contacto pessoal com os membros mais chegados da banda. Inicialmente lançado para iPhone IOS no dia 16 de janeiro de 2012 e mais cedo para sistemas Android OS no dia 19 de decembro de 2011. Para além da aplicação que gerou milhões de downloads por todo mundo, os Tokio Hotel aderiram á "VIP CALL", um modo que permitiu aos membros da banda responderem a perguntas pessoais dos fãs, sempre que uma pergunta era respondida os membros da banda "telefonavam" de volta! As tarifas do VIP CALL não agradaram os fãs um vez que os preços eram altos compreendidos entre os 4.99 Euros por mês.
Após a confirmação pela CherryTreeRec,Bill Kaulitz gravou um dueto com "FAR EAST MOVEMENT", musica intitulada de "IF I DIE TOMORROW" que saiu no album "Dirty Bass" a meados de 18 de maio/ 2012. Foi confirmada pela própria banda que o video-clip será gravado e que Bill fará parte deste mesmo.

Fonte completa (aqui).

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fallout (RPG Eletrônico)





Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com





Projetos (Photoshop)

Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com


Fallout é um RPG eletrônico produzido por Tim Cain, desenvolvido pela Black Isle Studios e publicado pela Interplay em 1997. O jogo acontece em um ambiente pós-apocalíptico no século 22, mas sua história e arte têm grande influência na paranóia nuclear que atacou os anos 50.
O jogo é considerado por alguns como uma continuação não-oficial de Wasteland,[7] mas tal título não poderia ser utilizado pois a Electronic Arts possuía os direitos de uso do mesmo; e, exceto por pequenas referências, os jogos ocorrem em universos distintos. Fallout utilizaria o sistema GURPS da Steve Jackson Games, mas o acordo entre as partes não se concretizou devido ao uso excessivo de violência no jogo,[8] forçando a Black Isle a alterar o sistema GURPS para o sistema S.P.E.C.I.A.L., desenvolvido internamente.

Jogabilidade

A jogabilidade de Fallout consiste em viajar pelo mundo do jogo, visitar locais e interagir com os seus habitantes. Ocasionalmente, os habitantes serão imersos em dilemas que o jogador para resolver deve escolher opções a fim de adquirir experiência e pontos de karma. Fallout desvia da maioria dos jogos de computador em que muitas vezes permite que o jogador complete as tarefas de várias maneiras possíveis, muitas vezes optando por soluções não convencionais, ou mesmo sendo contrário à tarefa original, caso em que o jogador mesmo assim ainda pode ser recompensado. As ações do jogador podem vir a ditar o fim do jogo, ou o futuro história ou oportunidades de jogo estão disponíveis.[nota 1]

[editar]Sistema de combate

A estrutura de combate do jogo é baseada em turnos onde seu personagem possui APs (Action Points ou Pontos de Ação) e esses pontos definem quantas ações o jogador poderá realizar. Outro aspecto inovador do jogo é que é possível mirar em certas partes específicas do corpo do inimigo, podendo desde causar um dano crítico ou até inutilizar parte do corpo.

[editar]Companhias

Como em todos os jogos da serie, é possível adquirir companhias para auxiliar nos objetivos. Uma seleção diversificada de personagens (NPCs) pode ser encontrada para ajudar o personagem principal no deserto pós-apocalíptico. Ao contrário de Fallout 2, não há limite para o número de NPCs que o jogador poderá recrutar e as estatísticas e armaduras dos NPCs em Fallout permanecem inalterados durante o jogo todo, apenas as armas podem ser equipadas. [nota 1]

[editar]História

Em 2077, a escassez de petróleo e as tensões crescentes entre os Estados Unidos e a China provocam uma guerra nuclear. Os ataques começam e a explosão acaba com toda a costa oeste da América do norte. O governo dos EUA, como precaução, construiu vários abrigos nucleares chamados Vaults, e mandou para esses abrigos cidadãos americanos devidamente escolhidos (os que tinham boa saúde e a mínima propensão para doenças). O primeiro jogo começa cerca de uma geração após a guerra. Você nasceu e foi criado por um robô dentro de um desses abrigos (o Vault de número 13). As pessoas vivem de forma pacífica dentro desses abrigos, reciclando o próprio lixo e purificando a água. Mas de uma forma inexplicável o chip responsável pela purificação da água quebra e seu abrigo ficará sem água em alguns dias. Então você é incumbido da tarefa de buscar um novo chip e trazer ao seu abrigo. Você sai olhando pela grossa porta de metal sem idéia nenhuma do que o aguarda do lado de fora. A vida dos habitantes do abrigo depende apenas de você.
Fallout acontece em um cenário pós-apocalíptico, porém é baseado na visão das pessoas dos anos 50 de como seria o futuro, contando com carros antigos, várias imagens desenhadas e pôsteres pregados nas paredes, no estilo dessa época, além de computadores e robôs que sustentam a idéia de que "quanto mais botões coloridos e luzes melhor".

[editar]Desenvolvimento

Vários atores famosos foram convidados para a dublagem de Fallout. As narrações do jogo foram realizadas por Ron Perlman em que o prólogo do jogo caracterizado por uma das principais frases de efeito icônico da série Fallout"War. War never changes.". Ele foi novamente convidado a participar como narrador das seqüências da série Fallout. Outras aparições incluem Richard Dean AndersonDavid Warner, Tony Shalhoub (creditado Tony Shalub), Brad Garrett, Keith David, Richard Moll e Tony Jay.[1]
A Black Isle tentou utilizar a musica "I Don't Want to Set the World on Fire" dos The Ink Spots como a musica tema, mas não podia licenciar por causa de um problema envolvendo direitos autorais.[9] Esta canção foi posteriormente licenciada pela Bethesda para o jogo Fallout 3. A canção "Maybe" pelos mesmos artistas foi utilizada ao invés da música tema original de Fallout.

[editar]Recepção


Fallout foi introduzido no "Hall of Fame" nos respectivos sites Computer Gaming World, GameSpot, GameSpy e IGN. Também foi nomeado "RPG do Ano" pela GameSpot, em 1997, e ficou em sexto lugar na lista da Game Informer de 2008 do "Top 10 Video Game Openings".Fallout foi nomeado #4, #10, #13, #21 e #7 na lista dos melhores jogos de todos os tempos pela PC Gamer em 2001, 2005, 2007, 2008 e 2010, respectivamente. Foi eleito em 5º lugar em 2007 e #19 em 2009 na lista da IGN "Top 25 PC Games of All Time". Ele ficou em #55 no "IGN Top 100 Games of All Time" de 2005 e #33 em 2007. PC Zone nomeou-o #21 na sua "101 Best PC Games Ever" em 2007.

Fonte completa (aqui).

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A organização Akatsuki (Naruto)




Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com





Projetos (Photoshop)

Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com


Akatsuki (? lit. amanhecer, aurora) é uma organização criminosa fictícia do mangá e anime Naruto. Foi apresentada durante a primeira parte da série (Naruto), mas os seus membros foram sendo divulgados e ganhando importância como os principais antagonistas da série durante a segunda parte (Naruto: Shippūden). Essa organização foi composta originalmente por dez ninjas exilados de suas vilas, os nukenins.


Liderança


Símbolo da organização

Chapéu da Akatsuki
O verdadeiro líder da Akatsuki mostrado recentemente no mangá (ao contrário de muitos entendimentos errados) foi Pain, sendo que o mentor por trás da organização foi Tobi, que foi um dos fundadores da organização, junto de Yahiko. Essa organização tem por meta a coleta de todos os bijuus, criaturas compostas unicamente de chakra (チャクラ chakura?). Inicialmente o número de componentes era de dez ninjas, porém seu número de integrantes acabou por ser reduzido com a fuga de Orochimaru da organização, e a captura de Hidan, e também pelas mortes de KakuzuDeidaraItachi UchihaKisame HoshigakeKonanNagato e Sasori sendo este último substituído porTobi.
Cada membro da Akatsuki possui uma bandana (額当て hitaiate?, lit. valor atribuído) de seu vilarejo de origem com um risco transversal feito para simbolizar a deserção e o ódio por sua vila natal, um anel identificando suas posições na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra decorada com nuvens vermelhas (simbolizando a chuva de sangue da Terceira Grande Guerra). Cada anel possui um símbolo diferente: 臨, 兵, 闘, 者, 皆, 陳, 裂, 在, 前, 空.[1]
Quando os integrantes saem à campo, trabalham em duplas, geralmente coletando informações e novos Jutsus, mas seu objetivo primário é a captura dos bijuus e hospedeiros, os ditos jinchuurikis. O bijuu possui tanto chakra e poder que o processo de extração é fatal para seu hospedeiro: os integrantes da Akatsuki se reúnem, seja por meio de projeção astral, feita pelo Jutsu Gentoshin no Jutsu, ou pela presença real no local; posicionam-se e executam uma técnica surpreendente, o Genryuu Kyuu Fuujin; com essa técnica o chakra do bijuu é extraído de seu Jinchuuriki e armazenado para uso posterior da organização.[2][3]
O anel dos integrantes da Akatsuki, um dos símbolos da organização, não pode ser retirado da mão enquanto o portador estiver vivo. Os anéis já existiam antes da organização, e são parte dos requisitos para se tornar um membro. Além de ter que possuir a joia, o aspirante também deve ser notavelmente forte e habilidoso. O décimo (10º) membro ainda não foi substituído oficialmente, visto que o anel de Orochimaru não está sob a guarda da Akatsuki.[4]
Atualmente a Equipe Taka (Falcão) se aliou a Akatsuki, para que assim consigam realizar suas metas, que em muito se cruzam. PorémSuigetsuKarinJuugo e Sasuke Uchiha não são oficialmente membros, já que não possuem os anéis.[5]
Tobi, após vencer Konan, recebe o poder do Rin'negan, que segundo ele, já pertencia a ele desde o começo. Também passa a usar uma máscara com dois furos, para os dois olhos, e uma marca pintada, na altura da testa, representando os 3 pontos do Sharingan.

[editar]Objetivos da Akatsuki

A organização passou a reunir ninjas com habilidades únicas e muito poderosas. Inicialmente seu objetivo era o de coletar dinheiro para a organização poder se manter, onde quem administrava o dinheiro era um dos dez membros, Kakuzu. A segunda meta era a de criar uma maneira de conseguir capturar os bijuus, com isso veio a criação de um dos mais poderosos Fuuinjutsus, o Genryuu Kyuu Fuujin, a Akatsuki irá causar as guerras entre as Grandes Nações ninjas eles não irão pertencer a nenhuma nação, eles irão somente preparar os ninjas mercenários para a guerra, sendo contratados para cumprir cada batalha cada um por si, por uma baixo preço, e quando estiverem na liderança do Mercado da Guerra usando o poder dos bijuus irão causar grandes guerras à altura do mercado, em consequência disso tudo, controlando cada guerra criando um domínio no monopólio da guerra, destruindo o sistema de vilas ninjas das Grandes Nações, forçando os países a depender da Akatsuki, e com isso, o terceiro e último objetivo, controlar o mundo.[6]

[editar]Plano Olho da Lua

Olho da Lua é o misterioso plano de Tobi e o objetivo final dele na Akatsuki. Há muito tempo atrás um sacerdote chamado Eremita dos Seis Caminhos trouxe a paz ao mundo, selando uma criatura em si mesmo, através de uma técnica que ele criou, essa técnica fazia de um ser humano recipiente de um bijuu, essa criatura era conhecida como Jūbi (十尾? lit. Dez Caudas). Ele foi o jinchuuriki da Jūbi, e o primeiro jinchuuriki. Mas o sacerdote sabia do perigo: se morresse a Jūbi sairia do seu corpo e voltaria a assolar o mundo ninja. Sendo assim, ele dividiu a Jūbi em nove partes, os nove bijuus conhecidos. Depois ele se explodiu no céu, criando assim a Lua, onde estava o último pedaço da Jūbi. Madara pretende pegar os nove bijuus e juntar com o último pedaço da Jūbi, que está na Lua, e assim ser seu Jinchuuriki. Depois pretende fazer o Jutsu: "Tsukuyomi Infinito" a partir do qual a Lua se tornaria um olho com Sharingan gigante e todas as pessoas iriam ficar sob seu controle.[7]

[editar]Bijuus

Os bijuus são criaturas grandes e ferozes, e portadoras de uma quantidade enorme de Chakra. Devido ao seu grande poder, são úteis no campo de batalha. Atualmente a Akatsuki já possui sete dos ditos bijuus; quem recebe o bijuu no seu corpo é chamado de Jinchuuriki (人柱力? lit. Poder do Sacrifício Humano). A Akatsuki planeja juntar os noves bijuus para criar o Jūbi (十尾? lit. Dez Caudas).
  • Ichibi no Shukaku (一尾の守鶴? lit. Shukaku de Uma Cauda)
    • Status: capturado e selado pela Akatsuki
    • Capturado por: Deidara e Sasori
  • Nibi (ニ尾? lit. Duas Caudas)
    • Status: capturado e selado pela Akatsuki
    • Capturado por: Hidan e Kakuzu
  • Sanbi (三尾? lit. Três Caudas)
    • Status: capturado e selado pela Akatsuki
    • Capturado por: Deidara e Tobi
  • Yonbi (四尾? lit. Quatro Caudas)
    • Status: capturado e selado pela Akatsuki
    • Capturado por: Kisame Hoshigaki
  • Gobi (五尾? lit. Cinco Caudas)
    • Status: capturado e selado pela Akatsuki
  • Rokubi (六尾? lit. Seis Caudas)
    • Status: capturado e selado pela Akatsuki
    • Capturado por: Pain
  • Nanabi (七尾? lit. Sete Caudas)
    • Status: capturado e selado pela Akatsuki
  • Hachibi (八尾? lit. Oito Caudas)
  • Kyūbi no Yōko Kitsune (九尾の妖狐? lit. Raposa Demoníaca de Nove Caudas)
  • Jūbi (十尾? lit. Dez Caudas)

[editar]Integrantes

A tabela abaixo mostra a divisão dos membros da Akatsuki, seus respectivos deuses e anéis:
KanjiSignificadoDeusDedo[nota 1]MembroOrigem
0Rei - 零zeronenhumpolegar direitoNagato / Pain (morto)Vila Oculta da Chuva
1Sei - 青azul/verdeSeiryuindicador direitoDeidara (morto)Vila Oculta da Pedra
2Shiro - 白brancoByakkomédio direitoKonan (morta)Vila Oculta da Chuva
3Shu - 朱escarlateSuzakuanelar direitoItachi Uchiha (morto)Vila Oculta da Folha
4Kai - 玄javaliGenbumínimo direitoZetsu Preto (vivo) / Zetsu Branco (morto)Zetsu é um clone de Hashirama
5Sora - 空céuKuuchinmínimo esquerdoOrochimaru (vivo)[nota 2]Vila Oculta da Folha
6Nan - 南sulNanjuanelar esquerdoKisame Hoshigaki (morto)Vila Oculta da Névoa
7Kita - 北norteHokutomédio esquerdoKakuzu (morto)Vila Oculta da Cachoeira
8San - 三trêsSantaiindicador esquerdoHidan (vivo)[nota 3]Vila Oculta das Fontes
9Tama - 玉esferaGyokunyopolegar esquerdoSasori (morto)[nota 4]
Obito Uchiha / Tobi (vivo)
Vila Oculta da Areia
Notas
  1.  Em um dos esconderijos da Akatsuki, onde os bijuus (demônios selados dentro de pessoas) são removidos de seus Jinchuurikis (pessoas que possuem esses demônios), é mostrado uma grande estátua invocada por Pain, onde cada dedo das mãos da estátua representa o lugar em que cada anel estava anteriormente.[8]
  2.  Após o confronto com Sasuke, foi absorvido pelo mesmo. A partir de seus restos mortais, Kabuto Yakushi adquiriu e absorveu seu DNA. Mais tarde, quando Sasuke tentou usar um jutsu sem chakra contra Itachi, Orochimaru conseguiu escapar do corpo do Sasuke, em forma de um dragão de oito cabeças (serpentes), e atacar Itachi, mas logo em seguida foi selado, usando a espada Totsuka do Susano'o de Itachi, removendo o Selo Amaldiçoado de Sasuke. No momento do selamento, parte do Orochimaru tenta escapar em forma de uma serpente branca, que em seguida é morta pelas chamas negras do Amaterasu. Tempos depois, Sasuke liberta parte do Orochimaru do Selo Amaldiçoado de Anko Mitarashi, em busca de informações; depois de livre, Orochimaru reabsorve seu chakra que estava em Kabuto.
  3.  Hidan está vivo, porém foi desmembrado por Shikamaru Nara e enterrado em um local secreto de seu clã; sua foice foi guardada pelo clã Nara.
  4.  Após ser morto pela Sakura e a Chiyo, Sasori foi substituído pelo Tobi, o qual recebeu seu anel.

[editar]Membros ativos

  • Obito Uchiha (うちはオビト Uchiha Obito?) / Tobi (トビ? lit. pipa)
Recebeu o anel de Sasori, quando este morreu, ao entrar para a Akatsuki apesar de ter sido o último integrante a adentrar na organização, Posteriormente, Tobi revela ter encorajado Yahiko a fundar a Akatsuki, e diz ser Madara Uchiha (うちはマダラ Uchiha Madara?, lit. mestre), o que fica claro não ser verdade quando o verdadeiro Madara é ressucitado pelo Kabuto. Usava uma máscara laranja feita em espirais, com um único furo no olho direito. Depois de transplantar o Rinnegan do Nagato, passou a usar uma máscara branca com 2 furos.[9] A personalidade de Tobi inicialmente era diferente dos outros integrantes da organização, ele era brincalhão, extrovertido e desajeitado, sendo o último a ser recrutado pela organização; porém após revelar sua verdadeira identidade, sua personalidade muda completamente, passando a ser uma pessoa fria, calculista e manipuladora.[10] É revelado posteriormente ser Obito Uchiha.
  • Zetsu (ゼツ?)
É um dos membros da Akatsuki mais leais a Tobi. É na verdade dois seres independentes compartilhando o mesmo corpo, sendo o Zetsu Preto (黒ゼツ Kuro-Zetsu?) mais sério e inteligente, e o Zetsu Branco (白ゼツ Shiro-Zetsu?) mais despreocupado e alegre. A metade branca do Zetsu foi criada pelo Tobi usando as células de Hashirama Senju, tornando o Zetsu original um hospedeiro. Parte do corpo de Zetsu se assemelha a uma dioneia, uma planta carnívora, cobrindo sua cabeça. A metade esquerda do corpo é completamente branca, enquanto que a metade direita é preta com pequenos pontos brancos. Ele pode se dividir em duas partes, que podem se comunicar a grandes distâncias, enraizando seus pés no chão, como também pode se fundir a outros materiais, como árvores, rochas e o chão, e viajar rapidamente, se fundindo ao chão e aparecendo em outro local.
Um de seus trabalhos na Akatsuki é o de eliminar corpos e quaisquer vestígios que possam dar informações sobre a organização. Ele devora os corpos de membros mortos da Akatsuki. Durande a Quarta Grande Guerra Shinobi, Tobi criou um exército de 100 mil clones do Zetsu Branco, com a ajuda do chakra das sete primeiras bijuus capturadas e do clone do Hashirama Senju criado usando células do original.[11]

[editar]Ex. membros

  • Nagato (長門? lit. portão duradouro) / Pain (ペイン Pein?, lit. dor)
Possui um Doujutsu lendário chamado Rin'negan que é o mais venerado dos doujutsus existentes. O Rin'negan, consegue utilizar qualquer técnica com um dos Cinco Elementos da Natureza. Pain possui seis corpos que compartilham a mesma consciência e que são controlados por Nagato. Dentre suas habilidades está a capacidade de invocar diversas espécie de seres e um jutsu poderoso capaz de ressuscitar as pessoas que ele matou. Cada um dos seis corpos de Pain podem utilizar somente um tipo de técnica, e cada um possui um manto da Akatsuki, e diversos piercings espalhados pela face, que servem como transmissores de chakra. Pain nomeia-se um "deus", devido ao seu grande poder. Pain / Nagato morreu após usar todo o seu chakra para reviver os habitantes mortos durante seu ataque à vila da folha (Vila Oculta da Folha).[12]
  • Konan (小南? lit. pequena do sul)
Amiga de infância de Nagato e Yahiko, os três foram alunos de Jiraiya quando esteve na Vila Oculta da Chuva terra natal de Konan e seus amigos, Jiraiya ensinou a eles as técnicas ninjas, após três anos de treinamento ele partiu e deixou os três para fazer o seu próprio destino. Após a morte de Yahiko, Konan entrou para a Akatsuki junto com seu amigo, Nagato. Possui a habilidade de controlar pedaços de papel e formar origamis para atacar o inimigo. Konan abandonou a Akatsuki após a morte de Nagato, sendo posteriormente morta por Tobi.[13]
  • Itachi Uchiha (うちはイタチ Uchiha Itachi?, lit. fuinha)
O irmão mais velho de Sasuke Uchiha. Por ser do clã Uchiha possui um Sharingan. Para obter uma forma mais poderosa do Sharingan, o Mangekyou Sharingan, teve que matar o seu melhor amigo, Shisui Uchiha. Após obter o Mangekyou Sharingan recebeu ordens do alto escalão da Vila Oculta da Folha para exterminar todos os membros do Clã Uchiha, porém obteve a ajuda de seu novo mestre, Tobi, mas Itachi não conseguiu matar seu irmão caçula, Sasuke Uchiha. Após esse extermínio, Itachi Uchiha torna-se um Nukenin da Vila da Folha. Suas técnicas são basicamente o uso de seu Sharingan, com isso torna-se extremamente habilidoso em Genjutsu, e devido à natureza de seu clã é extremamente habilidoso no uso de Técnicas do Elemento Fogo, Katon no Jutsu. Quando sai a campo forma dupla com Hoshigaki Kisame. Itachi morreu cego após uma batalha contra Sasuke, deixando seu Mangekyou Sharingan a ele.[14]
  • Sasori (サソリ? lit. escorpião)
Sasori, também conhecido como Sasori da Areia Vermelha (赤砂のサソリ Akasuna no Sasori?, lit. escorpião da areia vermelha), é um mestre tanto na criação quanto na utilização de marionetes. A maioria das marionetes utilizadas por outros ninjas eram de sua criação, e ele as considerava como uma arte, porém imperfeita. Sua arte tornou-se perfeita, sob seu ponto de vista, com a utilização e criação do Hitokugutsu, que transformava um ser humano em uma marionete, mantendo suas habilidades de quando era vivo. Akasuna no Sasori possuía a capacidade de utilizar-se de até Cem Marionetes em um único ataque, sendo que utilizou a técnica Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen para conquistar um país inteiro. Conseguiu derrotar e matar Terceiro Kazekage, para posteriormente transformá-lo em uma de suas marionetes através do Hitokugutsu. Deidara referia-se à Sasori como sendo mais forte que ele, e o respeitava de certa forma. Para Sasori, a beleza verdadeira da arte estava na permanência, na imortalidade. Sasori foi morto por vovó Chiyo da aldeia da areia, com a ajuda de Sakura Haruno.[15]
  • Deidara (デイダラ?)
Deidara é usuário de Bakuton (elemento explosão) utilizando uma argila especial para lutar,é guardada dentro de uma bolsa presa a cintura. Com as duas bocas que possui em cada palma de suas mãos, Deidara modela a argila, inserindo seu Chakra modificado dentro dela. Essa argila após ser expelida das duas bocas, geralmente possui a forma de algum animal, normalmente uma ave, mas podem ser aranhas, dragões, minas terrestres. Deidara entra na Akatsuki após desafiar e ser derrotado por Itachi Uchiha, Deidara após a batalha afirma que a arte de Itachi Uchiha é superior a sua. Deidara se suicida com sua bomba final, com o objetivo de matar Sasuke. Falhou.[16]
  • Hidan (飛段?)
Foi voluntário de um Kinjutsu em sua vila natal, nesse Kinjutsu, Hidan teria imortalidade garantida se por um ritual sagrado, que é na verdade um kinjutsu(jutsu proibido)não se sabe como é mas seu nome " Jashin"no jutsu. Utiliza-se de uma foice com três lâminas, presa a uma corda, com essa arma ele consegue coletar sangue de suas vítimas para realizar seu principal Jutsu, o Jujutsu - Shijihyouketsu. Essa técnica consiste em reverter todo o dano que o usuário receber para aquele que Hidan ingeriu o sangue.ele é muito temido por seus adversários por causa de sua habilidade. Quando saia a campo formava dupla com Kakuzu. Hidan é imortal por ser o único vivo que passou pelo ritual do"Deus Jashin". Hidan está vivo porém desmembrado; foi soterrado por Shikamaru Nara.[17]
  • Kakuzu (角都?)
Kakuzu recebera a missão de matar o Primeiro HokageHashirama Senju, mas falhou e ao voltar para sua vila, foi punido e preso, após isso, ele fugiu da prisão e roubou umKinjutsu que lhe permitia roubar o coração de quatro pessoas, sendo assim com cada coração Kakuzu poderia utilizar todas as técnicas elementais, uma para cada um dos cinco corações. Um dos corações de Kakuzu fica em seu peito, mas os outros quatro ficam em máscaras que ficam presas em suas costas. O corpo de Kakuzu é composto de fios negros que podem ser manipulados livrementes, caso seja necessário Kakuzu pode liberar as suas máscaras sob a forma de monstros feitos a partir desses fios negros, cada monstro pode atacar independentemente e cada um utiliza um elemento, sendo que Kakuzu utiliza o elemento terra, Donton no Jutsu. Para que Kakuzu possa morrer é necessário que seus cinco corações sejam destruídos. Kakuzu é morto por Kakashi HatakeNaruto UzumakiShikamaru Nara e outros na luta contra os ninjas da Vila Oculta da Folha.[18]
  • Orochimaru (大蛇丸? lit. grande serpente, dragão)
Deixou a organização após falhar em obter o corpo de Itachi, resolveu seguir seus próprios objetivos. Obcecado pela idéia de ser imortal, passou a desenvolver Jutsus com esse propósito, dentre eles, o Fushi Tensei. Orochimaru deixou a Vila Oculta da Folha e a Akatsuki, sendo, portanto, perseguido por ambas. Criou a Vila Oculta do Som, localizado noPaís do Campo de Arroz.
Após o confronto com Sasuke, foi absorvido pelo mesmo. A partir de seus restos mortais, Kabuto adquiriu e absorveu seu DNA. Mais tarde, quando Sasuke tentou usar um jutsusem chakra contra Itachi, Orochimaru conseguiu escapar do corpo do Sasuke, em forma de um dragão de oito cabeças (serpentes), e atacar Itachi, mas logo em seguida foi selado, usando a espada Totsuka do Susano'o de Itachi, onde continua vivo e preso. No momento do selamento, parte do Orochimaru tenta escapar em forma de uma serpente branca, que em seguida é morta pelas chamas negras do Amaterasu. Com isso, Sasuke fica livre do Orochimaru e de seu Selo Amaldiçoado.[19]
  • Kisame Hoshigaki (干柿鬼鮫 Hoshigaki Kisame?, lit. tubarão demoníaco)
Fez parte do grupo dos 7 Espadachins da Névoa, assim como Zabuza Momochi e Choujiro. Seu estilo de luta é mesclado entre a utilização de sua espada, a Samehada eNinjutsus baseados no uso do elemento água, Suiton no Jutsu. É um Nukenin da Aldeia da Névoa. Quando saia a campo formava dupla com Itachi Uchiha, seu grande amigo.
Após ser derrotado por Maito Gai e ficar incosciente, Aoba Yamashiro começa ler sua mente em busca de informações. Em certo momento, Kisame morde a própria língua para se libertar do jutsu e, invoca três tubarões e permite que o devorem, para impedir que Aoba leia sua mente e consiga mais informações sobre a Akatsuki.

Fonte completa (aqui).