sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Juvia Loxar (anime Fairy Tail)





Quer 1 igual p/vc?

Então, me escreva: dias.prd@gmail.com










Projetos (Photoshop)

Quer 1 igual p/vc?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com


Juvia Loxar (ジュビア・ロクサー Jubia Rokusā??) é uma personagem da série de anime e mangá Fairy Tail. Inicialmente é um dos Quatro Elementos da Phantom Lord, mas ela desenvolve sentimentos por Gray depois de sua derrota, o que a leva a participar da guilda Fairy Tail. Ela é capaz de controlar a água, fazer chover, e seu corpo é feito de água, permitindo-lhe facilmente reforma de ataques físicos. Ela se torna rival de Lucy, ja que Juvia incorretamente acredita ser um rival de afeto de Gray. Juvia é calma como a chuva, mas quando está com ciúmes, pode ser comparada a uma tempestade. Divertida e amiga, faz de tudo para agradar a todos, principalmente Gray. Sua tatuagem da guilda Fairy Tail encontra-se na coxa esquerda, sem definição exata de cor.

Biografia

[editar]Passado

Juvia era uma criança solitária, não havia pessoas que aceitassem a chuva que a perseguia desde seu nascimento. Por esse motivo, fazia tudo para tentar espantar a chuva para que assim pudesse ter amigos. Na série, o passado de Juvia demonstra como as pessoas julgam o que aparentamos ser, sem conhecer realmente nossos sentimentos ou valores.

[editar]Saga Phantom Lord

A primeira aparição da famosa mulher-chuva foi quando ela recebeu e concluiu a missão de capturar Lucy Heartphilia ao lado de Mousieur Sol, sob ordens de Jose, mestre da Guilda Phantom Lord. Na batalha entre as duas Guildas (Fairy Tail e Phanton Lord), Juvia conheceu Gray e por algum motivo se apaixonou assim que trocou palavras com ele. Chegou até desistir da luta, que inclusive, não havia começado. Uma luta entre gelo e água, deu inicio por Juvia, que frustrada atacou sem querer, fazendo com que ele pensasse que ela teria apenas lhe distraído para atacar. Gray então contra-atacou, descobrindo que o corpo de sua adversária era constituído por água e nenhum golpe físico poderia machucá-la. Para não machucar seu amado, ela propôs que ele entregasse Lucy, assim ela falaria com seu mestre para deixá-lo ir sem nenhum arranhão. Ouvindo a resposta de Gray, ela entendeu que ele estaria tão apaixonado por Lucy que não se importaria de perder a própria vida. Desde então, ela acreditou que Lucy era sua rival no amor. No fim da luta, Gray venceu congelando de uma vez a água e a chuva fervente gerado pela fúria, inveja e ciúme de Juvia. E pela primeira vez, ela pode ver o céu sem a triste chuva.

[editar]Saga Etherion

Após o fim da Phanton Lord, ela passou a perseguir e admirar Gray sem ele notar. No entanto, no início do arco Etherion, ela se aproximou de seu amado mostrando o quanto gostaria de se juntar a Fairy Tail. Juvia estava realmente mudada, não pelo fato de está trajando roupas diferentes ou com um novo corte de cabelo, mas sim, por não ser mais a mulher-chuva como todos conheciam. A participação dela no arco teve importância quando teve que enfrentar Vithaldas Taka, membro da Dark Guild Trinity Raven. Infelizmente, para Juvia, o adversário tinha como habilidade sugar qualquer tipo de liquido com próprio cabelo, tendo até lhe transformado em seu “súcubo”, controlando-a para lutar contra Lucy. Sob o controle de Vithaldas, tentou afogar Lucy dentro do seu corpo composto por água. No entanto, no seu subconsciente ela fala com a sua “suposta” rival do amor, que por mais que ela tentasse ter amigos, ela só trazia tristeza para todos. Uma lagrima é vista por Lucy, que após ser “liberada” para o golpe final, diz para Juvia: “Alguém que derrama lágrimas pela segurança de amigos, nunca será rejeitado pela Fairy Tail”. Terminando a frase, a Maga Estelar invoca Aquarius, que atinge os três com uma rajada de água, deixando o inimigo incapaz de continuar, após perder completamente seus cabelos por não suportar tanta água. No final do arco, Juvia se torna membro da Guilda Fairy Tail, sendo bem aceita por todos.

[editar]Saga Luxus

Juvia teve pouca participação na batalha Fairy VS. Fairy, tendo que lutar contra Kana, preferiu sacrificar-se para não machucá-la. Não esquecendo que assim como todas as magas da Guilda, ela participou do concurso Miss Fairy Tail. Tudo para mostrar para Gray que ela seria melhor que a Lucy, mas acabou ficando com o terceiro lugar, enquanto sua rival no amor ficou em segundo.

[editar]Saga Oración Seis

Não teve participação

[editar]Saga Edolas

[editar]Ilha Tenrou

Foi indicada a Maga de Classe S, e foi ao teste com Lisanna como sua parceira, mas foram derrotadas por Erza Scarlet. Quando a Guilda Grimoire Heart invadiu a ilha do teste, ela lutou contra Meredy, uma dos Sete Parentes do Purgatorio. A batalha foi intensamente equilibrada, pois começara com Erza e Juvia tendo dificuldades para lidar com Merdey. Mas a partir do momento que Meredy revela que deseja matar Gray Fullbuster, Juvia totalmente derrotada se ergue com uma energia negativa em volta de si. Erza até se assusta e pede para ela ficar calma. Neste tempo começa uma das naturais chuvas de Tenroujiima. Juvia responde a Erza que Meredy perseguia Gray sem motivo racional algum, e por isso nao tinha como ficar calma. Então Juvia se mostra forte o suficiente para literalmente usar Meredy como "saco de pancadas" e, ela pede a Erza, para deixar a batalha em sua mãos. Após isso, Juvia e Meredy começam a falar sobre Gray, e Meredy usa sua Lost Magic - Maguilty Sense. Juvia fica envergonhada por descobrir que a Maguilty Sense une as pessoas sensorialmente, e no caso ela foi unida à seu amado, Gray. Meredy ataca ela e, como os sentidos estão unidos, Gray também sofre pelos ataques de Meredy. Juvia fica nervosa e ataca Meredy com toda a sua força. Usando sua Lost Magic, ela usa o Three Spread Kankoku Link para unir Juvia e Gray a ela, e como efeito, Juvia e Gray sentem toda a dor de Meredy. Meredy revela que desde o início a intenção era se unir a Gray para matá-lo, e não importa que morrese agora, Gray também morreria. Ela revela que este é o Beco do Desespero.

[editar]Habilidades

Juvia pode atacar e proteger com magias de água, seu corpo é feito do mesmo elemento fazendo ela desviar de alguns ataques.
No exame classe S juvia foi uma das indicadas.Como cada indicado tem que escolher um parceiro, lisana queria fazer com juvia pois ela se dava bem com a juvia de edoras.


Fonte completa (aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...