sexta-feira, 2 de março de 2012

Arcanine (Pokémon)









Layouts (Photoshop)


Fisiologia

Arcanine é um quadrúpede , Pokémon canino tipo que se assemelha a Ryukyuan mítico Shisa (um cruzamento entre um leão e um cachorro). Sua cabeça é coberta em um fio de cabelo de cor creme, com exceção da região em torno de seus olhos e ouvidos, o que é laranja. Seu corpo é uma combinação da pele mesmo laranja com listras pretas e pêlo completamente preto em sua barriga. Ele também tem manchas de cor creme de pele no peito, pernas e cauda, ​​lembrando fumaça. Suas patas, cada um tem três dedos e uma rodada debaixo da almofada rosa da pata.

As diferenças de género

Nenhum.

Habilidades especiais

Arcanine pode cuspir grandes trilhas de fogo, bem como executar com extrema velocidade . À semelhança de outros do tipo Fogo Pokémon, Arcanine tem uma chama (ou possivelmente saco uma chama) dentro do seu corpo. Arcanine é capaz de aprender uma variedade de dente à base de movimentos como Trovão fang , fang Fogo , Crunch , etc Desde Arcanine agora está totalmente evoluído, é capaz de aprender movimentos poderosos, como o Hyper Beam e Giga Impact .
Em raras ocasiões, Arcanine ter sido conhecida a empunhar poderosas Dragão tipo ataques, como Dragon Rage , Dragonbreath e Pulso Dragão .

Comportamento

Arcanine são valorizados Pokémon, admirado por muitas pessoas que pensam como belo e majestoso. Arcanine foi descrito para guardar alimentos (tais como bagas Pecha) na pele de sua juba volumosa, pescando a comida para os seus jovens Growlithe para comer em seu ninho.

Habitat

Arcanine viver em vulcões ativos, planícies verdejantes e campos queimados aquecidas por energia geotérmica. Eles também têm sido descritos para viver nas montanhas. Encontra-se no mesmo intervalo que Growlithe são encontrados, o que inclui Kanto , Johto , SinnohFiore , Almia e China .

Dieta

Ver artigo principal: Pokémon alimentos

No anime


Arcanine no anime

Principais aparições

Arcanine de Gary

Gary Oak tem um Arcanine que foi visto pela primeira vez em A Batalha da Insígnia lutando Giovanni .Ele usou mais tarde para ajudá-lo na corrida Pokémon extrema em Pokémon Extreme! contra Bayleef de Ash e vários outros Pokémon.

Outro

Arcanine e sua pré-evolução, Growlithe , têm sido vistos sendo usados ​​como cães policiais .
Ash enfrentou um Arcanine em Fire and Ice . Este Arcanine estava sob a posse de Pete Pebbleman e era o seu Pokémon finais. Apesar da desvantagem tipo, Arcanine Pete derrotou facilmente Kingler do Ash esquivando-se a sua bolha de ataque e usando Dragon Rage . Pikachu conseguiu derrotar o Arcanine com um Thunderbolt ataque após o campo de gelo derreteram devido ao Arcanine do Fire Blast .
Em As Pedras Roubadas , dois treinadores nomeados Ramona e Keegan tinha três Arcanine, um sob a posse de Keegan e dois sob a sua irmã Ramona. Eles estavam usando os incêndios do tipo Pokémon para entregar algumas pedras de fogo para serem usadas como prêmios para um torneio Fire-Pokémon local. Os dois treinadores usaram seu Arcanine para salvar Ash, Misty e Brock de cair de um penhasco.
Na na nuvem Arcanine , de Drew e May queria capturar uma Arcanine para usar em um Concurso Pokémon . Quando foi descoberto que o Pokémon teve uma ninhada de Growlithe filhotes para cuidar, os dois rivais decidiram deixar Arcanine sozinho.
Em Tactics Encenação! , Tucker utiliza a "Frota Fiery Footed" Arcanine e Swampert , "a água e Campeão terra," a batalha contra Swellow de Ash eCorphish .
Em Manter Em Forme Top! , Marley possui um Arcanine.

Aparências menores

Em Emergência Pokémon! , Arcanine foi um dos quatro Pokémon lendários sobre o comprimido na cidade Viridian Pokémon Center, apesar de não ser realmente um Pokémon lendário, contudo, isto pode refletir a sua descrição da espécie, como os "lendário" Pokémon.
Em Pokémon Extreme! , um Arcanine apareceu com seu treinador em um campo Eggseter .
No motim na recompensa! , Officer Jenny usou um Arcanine para rastrear Pokémon Hunter J .
Um Arcanine apareceu em Chegando em grande estilo!
Um Arcanine apareceu na canção de abertura da temporada da Liga Indigo.

No mangá


Cristal 's Arcanine, Archy

No mangá Pokémon Adventures

Ver artigo principal: Archy
Em Pokémon Adventures , Blaine é visto como tendo um Arcanine de um flashback no Volume 3 , quando ele se lembra de um confronto com a Equipe Rocket .
Cristal tem um Arcanine , que ela usa para o transporte, às vezes. Ele é capaz de atingir alvos rápido e forte usando sua Extremespeed . Conforme explicado em um flashback no Fascículo 11 , Arcanine foi um Pokémon selvagem deMt. Argamassa cujo olho esquerdo estava lesionado há cinco anos. A causa é revelado para ser um Larvitarbrincalhão, a quem Cristal consegue captar e recuperar a confiança que foi arruinada por sua captura falhou deSuicune .
No Volume 9 , azul capturou um Arcanine selvagem que acrescentou à sua equipe de ginástica e treinados para o ponto de ser capaz de derrotar qualquer adversário sem seu presente Trainer, novamente deixando dúvida de que ele é apropriadamente chamado o treinador.

Evolução

Growlithe
Unevolved
Growlithe
Fogo
Fire Stone
Fire Stone


Arcanine
Primeira evolução
Arcanine
Fogo

Origem

Arcanine baseia-se na Ryukyuan Shisaシーサー , ou koma-inu . Eles são criaturas míticas que levam inspiração de leões, tigres, e cães. Estátuas deles em pares são usados ​​como guardiões e convidar boa sorte. Também poderia ser baseado no Haetae , um cachorro de fogo-comer mítico com semelhanças com leões e tigres.

Origem do nome

Arcanine nome é uma combinação de arcano, o que significa misterioso ou secreto, e canina cão, significado. Windie pode referir-se ao vento ou com vento, porque este Pokémon corre como um vento como se estivesse voando e em grande velocidade.

Em outros idiomas

LinguagemNomeOrigem Nome
AlemãoArkani
FrancêsArcaninDe ardente e canin.
Coreano윈디 WinDi
Chinês (mandarim)风速狗/风速狗FēngsùgǒuLiteralmente "cão de velocidade do vento".
Chinês (cantonês)奉神犬FuhngsānhyúnLiteralmente "cão que serve a Deus".

Fonte completa (aqui).

3 comentários:

Bruno - Neutrar disse...

Muito bom.
Espero que o presente surpreenda.

Depois que eu o fizer, comento aqui a reação dela.
Obrigado, Pati. ^^

Bruno - Neutrar disse...

A surpresa foi bem grande, acho que ela gostou bastante. Ela é bem tímida, mas foi perceptível que ela gostou muito.
Disse até que iria já utilizá-lo amanhã para ir para a faculdade.

xD

Pati Dias disse...

Ki legal, Bruno!! Fico feliz em saber disso!! Bjk ;D

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...