domingo, 22 de maio de 2011

Twilight Saga Converse - Rock your life!!


All Star customizado Saga Crepúsculo (Twilight Saga), com os ícones das capas dos 4 livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer.
Twilight (Crepúsculo, em português) é uma série de histórias de fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer. A saga conta a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro. Em Portugal a série é chamada de Luz e Escuridão.
Os quatro livros da série são contados sob o ponto de vista de Bella, exceto o epílogo de Eclipse e um terço de Amanhecer, que são narrados por Jacob Black. A série vendeu cerca de 100 milhões de cópias ao redor do mundo[1] e foi traduzida para mais de 37 idiomas.[2] Permaneceu no todo da lista por 235 semanas entre os bestsellers no The New York Times[3] e rendeu uma franquia cinematográfica de igual sucesso, produzida pela Summit Entertainment.

3 comentários:

OMG disse...

Euu quero esse , quanto custa oo preço ao todo , aqui meu cep 25050010 , e eu calço 38 (que no caso vai ter que ser 37 né ).

Diena disse...

Olá Etou Loca Para Ter Um Como Eu fasso para Compra ?

Pati Dias disse...

Aos interessados em comprar esse All Star Customizado, favor entrar em contato por email: dias.prd@gmail.com

Grata!

PATI DIAS
(designer Rock Your Converse)

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...